Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de março de 2013

buenos aires

estamos pertinho de um dos primeiros feriadões de 2013: A PÁSCOA!
então nossa dica de viagem é para um lugar bem perto que em muito lembra a Europa: VOCÊ CONHECE BUENOS AIRES?

a cidade é ampla e sem  morros. se você gostar, pode conhecer pedalando.

bem no centro, a Calle Florida é como se fosse um marco inicial. Larga e cheia de lojas de todos os estilos é sempre uma boa opção de compra.

Conheça a casa Rosada (sede do poder Argentino), assista a um show de tango (se puder, acompanhado de um bom vinho e de um chouriço), conheça o Caminito (e suas casas coloridas e lindas, sempre fonte de inspiração), a Recoleta (e aqui cabe uma ressalva: o cemitério de Recoleta é considerado ponto turístico!), tome um café no Palermo (berço do design na Argentina), faça o passeio pelo rio Tigre (e se você estiver na cidade no domingo pela manhã aproveite a feirinha de San Telmo - oportunidade única para conhecer as "estranhezas culturais da cidade"). 



CASA ROSADA 

SHOW DE TANGO 


EL CAMINITO

CEMITÉRIO DA RECOLETA, ONDE ESTÃO OS RESTOS MORTAIS DE EVA PERON.

A noite, vá a Porto Madero, onde se concentram as boates mais legais da cidade (algumas reconhecidas mundialmente).



Não tem onde ficar? 
Buenos Aires é a primeira cidade da América do Sul a ter um hotel cheio de design. O Faena Hotel, é projetado pelo mestre do design Philipe Starck (e faz parte de um complexo multimilionário de Allan Faena).


Um castelo antigo foi todo reformulado e  ganhou ambientes do mais puro luxo, cheios de conceito e modernidade... Gostou?  Confira nas imagens abaixo, um pouco do requinte do lugar!





Pronto, vá para a Argentina! 

A GENTE RECOMENDA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário